ADIUB E SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DISCUTEM MELHORIAS PARA DISTRITOS INDUSTRIAIS
- Cria Propaganda

- 11 de nov.
- 2 min de leitura

A Diretoria da Associação dos Distritos Industriais de Uberaba (ADIUB) reuniu-se na última semana com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação para tratar de melhorias estruturais nas áreas industriais da cidade.
O presidente da ADIUB, Tarcísio Fúlvio dos Santos, acompanhado da secretária executiva Vanessa Araujo e do assessor de imprensa Diogo Lapaiva, foi recebido pelo secretário Celso Neto, pelo diretor de Desenvolvimento Empresarial Raphael Augusto e pela assessora de Relações Empresariais Maria Letícia.
O encontro teve como objetivo estreitar a parceria entre a entidade e a pasta responsável pela gestão das áreas industriais. Durante a reunião, foram apresentados os avanços já alcançados – especialmente no DI-III – e discutidas novas ações para garantir melhor trafegabilidade, segurança e condições estruturais nos distritos.
O secretário Celso Neto apresentou perspectivas de melhorias projetadas para os próximos anos e se colocou à disposição para contribuir, dentro das atribuições da Prefeitura, com ações que potencializem o crescimento da região.
Entre as prioridades da ADIUB está a obtenção de uma área para sediar a entidade. O presidente Tarcísio destacou que o projeto prevê a construção de uma estrutura multiuso para atos administrativos e um ponto de apoio para forças de segurança – incluindo Polícia Militar, Federal, Civil e Guarda Municipal, entre outras coisas.
"Dependendo da dimensão da área, implementaremos outras soluções para apoiar os profissionais que trabalham ou transitam diariamente pelos distritos. Vamos fazer um estudo para construir o máximo de benefícios que atendam efetivamente as empresas associadas e todos aqueles essenciais para o escoamento da produção", afirmou.
Para a diretoria da ADIUB, a reunião representou uma importante oportunidade de diálogo para aprofundar soluções que fomentem o desenvolvimento econômico de Uberaba.
